Gostei, já a defesa…

Saudações azurras. 
Mesmo com a derrota do último jogo, a estratégia adotada trouxe um alento para o torcedor avaiano. 
O Avaí do técnico Alberto Valentim trouxe mais velocidade nas transições, principalmente no setor de meio de campo, onde a dupla de volantes formada por Pedro Castro e Richard Franco mostrou uma boa agilidade para iniciar os ataques. 
Além disso, a dupla de atacantes João Paulo Lourenço e Bruno Sávio deu uma nova dinâmica atrapalhando a saída de bola do adversário possibilitou a criação de espaços para a penetração dos atacantes.
Aspectos bons precisam ser ressaltados, mas tivemos problemas na defesa principalmente no lado direito, a escolha por Marcos Silva foi equivocada, devido a lentidão para a reposição que na Série A não permite. 
Na Elite do Futebol Brasileiro, precisa jogar um zagueiro experiente e outro zagueiro com agilidade capaz de segurar o ímpeto dos atacantes adversários. Colocar Eduardo Kundé é uma boa opção.
São aspectos que o técnico Alberto Valentim precisa corrigir e aperfeiçoar nos treinos dessa semana para que o Avaí possa conquistar a vitória no próximo domingo diante do Botafogo. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.