Aplicando o seu estilo

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Saudações azurras. 

“Em mais um dia de trabalho na intertemporada, o Avaí seguiu com os treinamentos nesta manhã de sábado (29). O elenco avaiano se deslocou do hotel até o campo do Beira Rio para os trabalhos de hoje. Como de praxe a comissão técnica chegou antes ao local de treino para preparar toda a atividade e conversar sobre o que seria desenvolvido. Com os atletas já no local de treinamento, Alberto Valentim realizou atividades táticas e técnicas e mais uma vez deu ênfase na movimentação das linhas defensivas da equipe.

O que se é visto no dia-a-dia com o novo treinador é a movimentação e a aproximação do técnico com o elenco em todas as atividades. Desde o aquecimento e principalmente nas questões de preparação da equipe. O comandante azurra tem utilizado todos os dias em Águas Mornas, para conversar com a comissão técnica e passar aos atletas o estilo de jogo e de equipe que ele espera para o retorno da Série A, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no dia 13 de julho.

Em contra partida os atletas tem demonstrado um excelente desempenho nas atividades e que vem sendo elogiado pelo novo treinador, que não deixa de cobrar e também incentivar o elenco a todo instante. Mesmo com o tempo de treinamento um pouco mais curto nas atividades, elas têm sido intensas, assim como disse o treinador no dia da apresentação. O Leão da Ilha fica em Águas Mornas até o dia 5 de julho.”

Font: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.