Para facilitar a vida dos torcedores

Foto: Site Oficial do Avaí F.C.

Saudações azurras.

“Preocupado em atender bem seus torcedores e associados, o Leão da Ilha lança seu Aplicativo (APP) Sempre Avaí, que funcionará como uma secretaria virtual. O equipamento já disponível para ser baixado em seu smartphone para Android e IOS e será um canal facilitador, onde o torcedor / associado poderá acessar e se associar, ou atualizar seus dados, alterar sua forma de pagamento. O novo canal foi desenvolvido pela FutebolCard.

O Aplicativo Sempre Avaí é uma forma pratica dos nossos torcedores se associarem, bem como pagar suas mensalidades via cartão de crédito, trocar forma de pagamento, atualizar seus dados sem necessidade de ir até a secretaria, principalmente em dias de jogos, onde o movimento é sempre grande no setor.

No Aplicativo Sempre Avaí o clube também enviará os Push com notícias e informações aos que utilizarem o APP. Aqueles que já são sócios, devem usar o seu email cadastrado como login e o CPF do titular como senha. Qualquer dúvida, entrar em contato com o clube (48) 32167300 ou atendimentocliente@avai.com.br.

Aplicativo Sempre Avaí é a secretaria virtual na sua mão!  Baixe gratuitamente o app em qualquer dispositivo móvel.

É o Avaí sempre à frente, fazendo mais pelo torcedor!  Avaí, paixão pra toda vida!”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.