Primeiras ações de Alberto

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Saudações azurras.

“O Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (25), em Águas Mornas. A delegação do Leão da Ilha estará em intertemporada na cidade até dia 5 de julho, quando retorna para Florianópolis. A movimentação da tarde foi o primeiro trabalho do técnico Alberto Valentim com o grupo. O treinador mostrou energia durante a atividade e incentivou muito os jogadores durante todo o período de treinamento.

Além do treino intenso no gramado do Beira-Rio, em Águas Mornas, a sempre boa receptividade dos torcedores locais esteve presente. A atividade foi acompanhada de perto por moradores da cidade. O treino esteve repleto de torcedores que cantaram para o time e aproveitaram o momento de pós-treino para tirar fotos com os atletas.

A equipe trabalha novamente nesta quarta-feira (26), em dois períodos. Com as atividades da manhã tendo início às 9h30, no campo do Beira-Rio. Já na parte da tarde o treinamento inicia às 15h30. O atendimento à imprensa ocorre após o término da atividade da manhã, no próprio local de treinamento.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.