TDO #7

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras. 
O São Paulo Futebol Clube é o assunto da Coluna deste sábado. 
O Tricolor Paulista fundado em 1935 na cidade de mesmo nome, capital do estado de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil, está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com doze pontos conquistados, sendo que a campanha possui três vitórias, três empates e uma derrota. O aproveitamento é de 57,1%.
O técnico Cuca não terá o meia Hernanes, que não participou dos treinamentos da semana por problemas particulares e o lateral direito Igor Vinícius, expulso no último jogo contra o Cruzeiro. 
Cuca faz mistério e não divulgou a escalação, mas segundo o portal Globoesporte.com o time será no esquema 4-2-3-1 com Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo: Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno (ou Everton), Toró (Calazans) e Alexandre Pato. 
É um time de transição, com muita intensidade, a sua força principal está no meio de campo onde Luan e Tchê faz dupla função de marcar e armação, sendo auxiliado pelo lateral esquerdo Reinaldo, que tem características ofensivas. Além disso, os pontas Vitor Bueno e Toró executem as jogadas tentando quebrar as linhas defensivas.
O time tem uma bola aérea forte. 

O ponto fraco está na recomposição defensiva, com suas fragilidades defensivas.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.