Matheus Mathias apresentado

Foto: divulgação Avaí F.C

Saudações azurras. 

“O Avaí apresentou na tarde desta quinta-feira (9), o atacante Matheus Matias, 20 anos, que veio para reforçar a equipe em seu objetivo de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta sabe que precisará mostrar futebol e disse estar comprometido com o projeto do clube. Ele foi apresentado pelo presidente Battistotti e o diretor de futebol Joceli dos Santos.

Matheus Matias é um garoto que não está acostumado aos holofotes. Disse não se sentir à vontade com as entrevistas, mas suas poucas palavras são de muito otimismo. Ele chegou na semana passada, fez três treinos e foi relacionado para o jogo diante do Bahia. Quando Brizuela torceu o tornozelo no segundo tempo, foi chamado pelo técnico Geninho. O pouco tempo em campo e a dificuldade de adaptação com os novos atletas não tiraram sua vontade de brigar até o fim pelo gol.

Este é o seu objetivo, conseguir gols e ajudar o Leão da Ilha. Natural de Natal (RN), Matheus disse que logo que surgiu a proposta, não pensou duas vezes. “Era isso que eu queria, um novo desafio. Um time com nome em nível nacional, muita tradição. A oportunidade que terei de jogar e mostrar o meu futebol”, disse.

Matheus Matias iniciou no futebol profissional pelo ABC, de Natal. Em 2018, após destacar-se pelo clube nordestino no início do ano, entrou na lista entre os maiores artilheiros do país, com 10 gols em 10 jogos. Com o início de ano goleador, acertou a transferência para o Corinthians, onde fez a estreia na Série A do mesmo ano. Em 2019, no início do ano, foi emprestado para defender o Ceará. Sem oportunidades, veio o acerto com o Avaí.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2019. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.