2 x 0: Vitória para estreante Júlia

Fotos: Rute Delfino

Saudações azurras.
Cinco mil torcedores acompanharam a vitória do Avaí sobre o Tubarão pelo placar de 2 x 0.
Enganou-se quem pensou que este jogo deste sábado iria ser fácil, a equipe lanterna do Tubarão impôs muita dificuldade a equipe mandante com uma marcação muito sólida no meio de campo. O Avaí , por sua vez, não se encontrava dentro de campo com erros de passe, apesar de ter o domínio territorial da partida.
O único jogador que atuava bem foi o colombiano estreante Jonny Mosquera com passes precisos e foi ele que iniciou a jogada para abrir o placar, Iury fez o cruzamento na área para o complemento de Getúlio fazer o gol, essa foi a única jogada boa do Avaí no primeiro tempo. 
Na etapa final, a equipe avaiana se soltou com Luan Martins na articulação substituindo o lesionado André Moritz ainda na etapa inicial, criou algumas boas jogadas e, em uma dessas, João Paulo completou o placar dando números finais .
Sem deixar de finalizar, esta partida foi a estreia de uma menina linda chamada Júlia, de apenas 8 anos, cadeirante assim como eu, nós conhecemos no Carnaval no desfile das Escolas de Samba na Passarela Nego Quiridu com seus pais. Ela tinha o sonho de conhecer a Ressacada e foi ontem que esse sonho se realizou.
Ao final do jogo, nós a levamos no vestiário para conhecer os jogadores e ela ficou super feliz. Seja bem-vinda Julia!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.