3 x 1: Vitória inconstante

Fotos: Rute Delfino

Saudações azurras. 
Em noite fria, cerca de três mil torcedores acompanharam a vitória do Avaí sobre o Marcílio Dias por 3 x 1.
Foi um belo jogo de futebol apresentado pelas duas equipes, sem amarras na marcação, diferentemente de outros candidatos ao título, mas estamos falando de Leão e Marinheiro.
O time da casa começou com muita apetite de gol e logo nos primeiros minutos da partida, o artilheiro do Brasil Daniel Amorim abriu o placar numa bela jogada de João Paulo afirmando a sua boa fase.
O gol dava a entender que o jogo seria fácil por causa de chances criadas pela equipe mandante com Luan Martins e Getúlio, porém pouco a pouco a boa equipe do Marcilio gostou do jogo obtendo chances de gol com bom toque de bola.
Na etapa final, o Avaí voltou a toda energia querendo “matar” a partida, mas o time visitante foi cirúrgico e contou com a ajuda do goleiro avaiano Lucas Frigeri que rebateu muito mal a bola, falhou feio e  o time de Itajaí empatou o jogo.
Após o gol de empate, houve uma clara instabilidade do time avaiano, acrescida pela irritação da torcida e o comandante Geninho teve que mexer, colocou Iury, Feliciano Brizuela e Ricardo. As mudanças modificaram o panorama da partida e fizemos dois gols com Danigol e o paraguaio Brizuela em uma bonita jogada, bola pé em pé com uma finalização de quem sabe.
3 x 1 foi um tanto exagerado, mas o Leão venceu!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Tambem achei boas as modificações do Geninho! abraços Guto!

Todos os direitos reservados © 2019. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.