3 x 0: Resolveu no segundo tempo

Fotos: Rute Delfino


Saudações azurras.
Com um público de 4.901 torcedores, o Avaí derrotou o Hercílio Luz por 3 x 0 e segue em segundo lugar na classificação do Catarinense.
Considero que não foi uma partida boa das duas equipes, cheia de erros. O Avaí, com uma equipe mesclada, não conseguia dar uma sequência das jogadas, o meia André Moritz, por sinal encontra-se muito mal na ordem física, insistia em dar lançamentos imprecisos ao invés de dar toques curtos. No momento que o Leão colocou a bola no chão, deu liga, em uma jogada iniciada por Luan Martins, o garoto se deslocou para área, recebeu o cruzamento de Yuri para cabecear e estufar as redes, 1 a 0. Foi a única boa jogada do primeiro tempo.
É verdade que o Hercílio impôs muita dificuldade ao time mandante, com bom toque de bola, fez algumas estocadas no ataque, dando trabalho para o goleiro Léo Lopes.
Na etapa final, Geninho fez alterações que deram outra cara ao time, entraram Matheus Barbosa, Julinho e João Paulo, resolveram a partida e o time fez mais dois gols, resultando em 3 x 0.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.