0 x 1: Não teve jogo

Fotos: Rute Delfino


Saudações azurras.
Com mais de dez mil torcedores, o Avaí perdeu no último minuto para o Fortaleza pelo placar de 0 x 1.
Sinceramente não teve jogo, com um gramado muito prejudicado pela chuva, tanto Avaí quanto Fortaleza não conseguiu praticar o seu bom futebol, que levou as duas equipes a brigarem pelo acesso durante todo o campeonato. Muitos chutões, várias disputas pelo espaço para conseguir jogar foram as tônicas do jogo.
Foram poucas chances de gol para os dois lados, Getúlio teve a chance mais clara, mas chutou fraco em cima do goleiro.
A partida também foi dificultada pelo árbitro, que usou dois pesos e duas medidas ao longo dos 90 minutos, faltas que não eram marcadas para o Avaí, eram marcadas para o Fortaleza, faltou critério, por isso que sentimos muito a falta de Betão, que conversa com o juiz e tem aquela “malandragem” portanto não tivemos representação junto ao árbitro.
Estávamos rumando por um 0 x 0, que não era ruim para as nossas pretensões, ainda mais jogando contra o melhor time do Campeonato, mas para os jogadores do Avaí, a visão não foi essa, era a última “cartada” e infelizmente em uma falta pró-Avaí, o Fortaleza roubou a bola e fez o gol de contra-ataque no último minuto do segundo tempo. 
Era tudo o que nós não queríamos, a derrota sempre traz um gosto ruim para os dez mil torcedores, mas estamos no páreo, não adianta nada xingar os jogadores e nem o presidente, como aconteceu ontem, assunto que vou abordar no próximo post.
Estamos vivos e dependemos das nossas forças para conseguir o ACESSO!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.