Aprovação do Regimento Interno

Foto: Divulgação Avaí

Saudações azurras.

“O Conselho Deliberativo do Avaí realizou na noite desta quarta-feira (7), reunião extraordinária. Na abertura do encontro, uma homenagem especial ao ex-presidente Fernando Bastos, com uma salva de palma. Um momento de reconhecimento e grande emoção para um avaiano que fez tanto pelo clube.

Após a leitura da Ata da Reunião Anterior, os conselheiros passaram a discutir o Regimento Interno do Conselho Deliberativo. Foram discutidos cerca de 40 artigos, um a um, com as devidas correções / alterações.

Foi lido o relatório da comissão criada para este estudo. O plenário fez então a apreciação da proposta para o novo Regimento Interno, reunião que demandou quase três horas. O regimento trata da funcionalidade do CD, pois segue e respeita o Estatuto do clube. Foi aprovado pelos presentes.

O plenário também aprovou a inclusão do sócio Luiz Barros para o Conselho Deliberativo. Segundo o presidente Spyros Apóstolo Diamantaras, que presidiu a reunião, tendo ao seu lado o vice Rafael Sardá, o secretário Vandrei Sancler Bion e o segundo secretário professor Edson Roberto da Silva, a reunião foi bastante produtiva e teve participação efetiva de todos.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.