Não alcançou o objetivo

Foto: divulgação Avaí

Saudações azurras. 

Encerrou hoje (05/11) a campanha do Avaí Token. Nos últimos 60 dias, o Avaí F.C. realizou o lançamento e captação para o primeiro ICO (oferta inicial de moedas) de um clube de futebol do mundo. O valor mínimo a ser captado pela campanha, de 8 milhões de dólares não foi alcançado. Ao final do prazo de contribuição, registrou-se a captação de 5,02 milhões de dólares, o equivalente a 18,5 milhões de reais.

O ICO do Avaí F.C. foi destaque na imprensa nacional e internacional, contribuindo de forma determinante para a expansão positiva de sua marca. Ainda, posiciona-se o Avaí F.C. no mercado esportivo como um clube inovador, alinhado com as melhores práticas de gestão. Esse posicionamento de mercado trará possibilidades de novos projetos e o Avaí F.C. está atento às novas oportunidades que surgirão a partir dessa iniciativa.

Informa-se que os investidores que fizeram o aporte serão restituídos, nos termos previstos nas regras publicadas. A equipe responsável pela campanha fará o contato com todos os investidores imediatamente via e-mail.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

Nota do Blog do Guto: Valeu a iniciativa inovadora da diretoria do Avaí em busca de novas alternativas de angariar recursos para não depender das cotas de TV, mas ao mesmo tempo que elogio, eu também critico a forma de divulgação no período da arrecadação, faltou divulgar mais pelas redes sociais do clube, assim como na televisão, para estimular ainda mais a arrecadação.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2018. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.