3 x 1: Time rápido, Geninho!

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras. 
Com ar de dramaticidade, o Avaí venceu o Sampaio Corrêa de virada por 3 x 1 para o público de quatro mil torcedores. 
Acredito que o técnico Geninho deu uma “inventada” no padrão tático colocando em campo um 3-6-1 para iniciar a partida com Marquinhos e André Moritz para armar as jogadas, mas o que se viu foi um time desajustado e monótono, travado sobre as suas próprias armas onde nada se criou, não pressionou a fraca equipe do Sampaio Corrêa que disputa o REBAIXAMENTO, vê se pode isso? 
Para piorar, a defesa composta por Marcos Silva, Airton e Marcão deu brechas no posicionamento permitindo que o time maranhense abrisse o placar.
Antes mesmo de acabar o primeiro tempo, Geninho colocou Matheus Barbosa alterando o sistema tático para 4-5-1.
Porém as  mudanças promovidas no segundo tempo deram o start necessário para a virada no placar, Getúlio e Luan Martins (como meia) trouxeram uma dinâmica que o time precisava, Luan mostrou muita qualidade nos passes que nós, torcedores, sabemos que ele tem. Ele iniciou todas as jogadas para os três gols de Getúlio, Matheus Barbosa e Renato.
A lição que fica é que o futebol atualmente exige movimentação e passes rápidos para que possa levar as vitórias. A bronca da torcida se fez necessária no primeiro tempo, visto que não estávamos jogando bem.

 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.