0 x 1: Jogo de um time só

Fotos: Rute Delfino


Saudações azurras. 
Com o público de treze mil torcedores, o Avaí foi derrotado no Clássico em casa para o Brocolense por 0 x 1.
Dizer que o Avaí foi superior durante todo o jogo é chover no molhado, ninguém em sã consciência conseguiu enxergar outro jogo a não ser que o Leão construiu nada menos do que dez oportunidades de gol. Mas o futebol prega peça e castiga uma falha de um setor ou num jogador, principalmente em um campo escorregadio como estava na Ressacada e que não era a melhor escolha para Airton dar um carrinho em menos do que um minuto de jogo, lance que resultou em um pênalti infantil e convertido pelo adversário.
Depois disso, o time avaiano teve amplo domínio das ações ofensivas, porém foi insuficiente para ultrapassar o goleiro Denis. Faltou concentração e firmeza nos jogadores do Avaí para fazer o gol, em dificultar as intervenções do goleiro adversário. Digo por causa do pênalti marcado a favor do Avaí que Guga desperdiçou, só tem uma lei no pênalti que é bater forte, coisa que o garoto não fez.
E já ia me esquecendo de algo. O jogo teve um momento de angústia quando um torcedor alvinegro despencou da arquibancada, houve um helicóptero para resgatar o torcedor, mas como não estava estabilizado, o helicóptero do Corpo de bombeiros teve que aguardar para fazer o socorro. Nossas preces estão com o torcedor. 
Pelo que foi o jogo, o Avaí teve um prejuízo enorme.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.