Sessão solene hoje

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.

O Avaí realiza na noite desta sexta-feira (31), às 19h30min, a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, comemorativa aos 95 anos de fundação do clube, com outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, a maior comenda do clube. A solenidade acontece no restaurante do Estádio da Ressacada e terá ainda outras homenagens. O torcedor poderá acompanhar pela TV Avaí, no youtube.com/avaioficial.

A outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira será para a família Koerich. Serão homenageados Walter, Antônio e Orlando Koerich (in memoriam). Outorga foi aprovada em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. A família Koerich tem relevantes serviços prestados ao Avaí em toda a sua trajetória de 95 anos de glórias.

A Sessão Solene será presidida por Spyros Apóstolo Diamantaras, presidente do Conselho Deliberativo e terá a presença de grandes avaianos e autoridades convidadas. Será homenageado o desportista Manoel Cordeiro, que chegou a ser técnico do Avaí em 1974. Hoje aos 80 anos, é um símbolo de amor ao clube, um ilustre torcedor.

Na Sessão Solene ainda será apresentado o terceiro uniforme do Leão, já divulgado na internet. Na ocasião, três atletas vão desfilar com a nova camisa. O presidente Battistotti também fará uso da palavra e sua saudação aos homenageados e convidados.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.