Carreata dos 95 anos

Saudações azurras.
“No sábado (01.09.) será um dia histórico na vida de todos os avaianos, quando o Avaí comemora seu 95º aniversário de fundação e também teremos o clássico na Ressacada. Nós, o décimo segundo jogador estaremos juntos desde antes do jogo, a torcida fará uma grande carreata. A concentração começará às 9h da manhã, no Koxixos, no Centro da cidade.
Será uma grande carreata para pintar a Ilha de azul e branco no dia do aniversário do Avaí Futebol Clube. Compareça ao Koxixo’s, na Avenida Beira-mar Norte, para fazermos aquela festa, que só nossa torcida sabe fazer! Bandeiras, faixas, fogos, bateria e um trio elétrico para animar toda a torcida.
Vamos até o Hotel, onde estará o Avaí, no hotel Mercure no Itacorubi, vamos dar aquele apoio incentivo antes do jogo!
A carreata sairá do Koxixos às 10h30min e fará o seguinte percurso: Koxixos, Avenida Beira-mar Norte, Hotel Mercure (Itacorubi), Avenida Beira-mar Norte, Pantanal, Via Expressa Sul e chegada ao Estádio da Ressacada, na Sede da Torcida Mancha Azul, onde acontecerá um Churrasco e uma Roda de Samba para todos e venda das camisetas ingresso para a sua festa de 23 anos na Life Club Floripa, na SC-401 no dia 9 de setembro. Compareça e convide seus amigos e família para fazer história nesta comemoração de 95 anos de fundação do clube.
Vamos vencer esse jogo, antes do apito inicial, juntos somos mais fortes!
A Maior Carreata Da História, Eu Vou E Você!?!”

Fonte: Torcidas Organizadas do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.