1 x 0: Aleluia

Fotos: Rute Delfino


Saudações azurras.
Depois de dois meses sem vitória como mandante, o Avaí voltou a dar sorrisos para a sua torcida (3.800 o público) ao derrotar o Vila Nova por 1 x 0.
Fizemos um bom jogo, a nova formatação (4-4-2) mostrou um novo estilo de jogo que demonstrou um centralismo das ações que pode dar algum retorno positivo nesta Série B. Com Marquinhos e André Moritz, o meio de campo ficou mais preenchido e mais alternativo, Marquinhos voltava para ser o segundo volante e construía o jogo avaiano na risca do meio de campo, possibilitando lançamentos precisos para os atacantes e dessa forma, criamos três oportunidades claras de gol, uma bateu na trave e outras duas o goleiro defendeu.
É verdade que esse esquema proposto por Geninho no jogo de ontem prejudica os laterais (4-4-2), mas creio que um time precisa ter variáveis em certas partidas para vencê-las e esse aspecto foi demonstrado no jogo de ontem, vale a pena propiciar o risco. Por um detalhe, não fizemos dois ou três gols.
O gol marcado por Rodrigão no segundo tempo representou o merecimento do Avaí em busca da vitória e um alivio para todos ao voltar a ganhar em casa.
Alelúia!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Cabezasays:

    achei o Moritz meio perdido, ainda nao se adaptou ao esquema, o Romulo ter saido por lesão perdeu um pouco o ataque, Luanzinho tem que mostrar mais serviço (desde o inicio de ano) quando tem oportunidade (quase fez um golaço mas foi só) na zaga gostei da postura e posicionamento do Airton, bem mais seguro que o Alemão, enfim gostei o que ví, mas tem que se adaptar, principalmente com o Marquinhos. Vamo que vamo!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.