0 x 0: Ai ai ai Geninho

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras.
Mais uma vez o Avaí não conseguiu a vitória em casa e os 4 mil e 500 torcedores voltaram angustiados para casa com um 0 x 0 contra o Atlético Goianense. 
Acredito que o Avaí fez um bom jogo, mesmo com cinco desfalques ao todo, criou algumas oportunidades de gol com Getúlio e Pedro Castro, mas não foi efetivo nas finalizações. O problema do Avaí não é criar situações, mas falta alguma coisa para reverter em gol, outra constatação é que chega pouca bola em condições para que o centroavante Guilhermo Beltran finalize no gol. 
O adversário não teve nenhuma chance para atravessar os planos do Leão, porém acredito que o técnico Geninho interferiu negativamente com as substituições no segundo tempo em que tirou os centroavantes Guilhermo e Getúlio, era o tipo de jogo para eles, de choque, para que tira-los de campo?
Outro aspecto importante é que o nosso técnico não tirou nenhum dos três zagueiros, em situação de pressão você deve tirar um zagueiro para desconcertar o adversário, a tal consequência foi que ficamos sem ataque nos minutos finais.
Ai ai ai Geninho!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.