2 x 2: Gostei, mas vacilou

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras.
Com  o público de três mil torcedores na Ressacada, o Avaí tentou retomar o rumo das vitórias, mas acabou empatando com o Brasil de Pelotas por 2 x 2.
O Leão fez um bom jogo, tomou uma postura muito diferente do que vinha sendo proposta, com uma presença atacante e envolvente. O interino Evando trouxe muitas novidades e variações importantes para o confronto, Luan Martins de camisa dez, mudanças que apresentaram ser muito boa quando forem treinadas eficazmente.
Por isso, o Leão teve um maior domínio da bola, que poderia ser decisivo no placar, porém a tarde do centroavante Rodrigão estava péssima, não conseguia fazer uma boa jogada, acredito que esteja acima do peso.
Enquanto que o primeiro tempo do time avaiano foi primoroso, a segunda etapa da partida foi toda da equipe de Pelotas, parece que o Avaí cansou e nem mesmo as mudanças promovidas pela dupla Evando-Geninho trouxe algumas alternativas para fazer o time vencer.
Além disso,  as bolas paradas defensivas são pedras do sapato do sistema defensivo avaiano, foram dois gols tomados que poderiam ter sido evitados, ainda mais na parte final do jogo.
Gostei do jogo em si, acredito que o técnico Geninho vai consertar este time para a sequência do Campeonato.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Não vi o jogo pois trabalho nos sabados, mas confio na avaliação do amigo, tomara que Geninho dê um jeito, tomara!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.