0 x 2: Um milhão no bolso

Saudações azurras.
Jogando na Serra Gaúcha, o Avaí venceu o Juventude por 0 x 2 e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.
A julgar pelo que foi o primeiro tempo, eu teria enormes dúvidas da classificação do Leão, pois a postura do time avaiano estava horrenda, todos os jogadores atrás defendendo e eu pergunto: essa postura é digna de time que busca a classificação? Quem quer jogar no contra ataque precisa ter seus jogadores descansados e um pouco avançados para puxar esse artifício? Pois bem, os jogadores de lado de campo estavam MARCANDO atrás da linha e no momento de contraatacar, cadê eles?
A sorte é que o Juventude não teve a capacidade de criar alguma dificuldade para o Avaí, pelo seu momento desastroso no Campeonato Gaúcho. Se o clube alviverde tivesse qualidade, teria vencido a partida.
O “se” não faz parte do futebol. O Avaí melhorou no segundo tempo quando entrou o ídolo Marquinhos, mudou o panorama e foi decisivo para a classificação. Chamado injustamente de “velhinho”, M10 fez só um gol (de peito) e deu assistência para o gol de Rômulo.
Claudinei, agradece o Marquinhos por tudo o que ele fez nesta partida!
Excelente, pois o clube desembolsa um milhão e 350 mil reais!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.