Avaí na Copa SP


Saudações azurras.
Capitaneada por Diogo Fernandes, Coordenador Geral das categorias de Base do Avaí, a Comissão Técnica do Avaí Sub-20 é formada por profissionais que tem história não apenas no futebol, mas principalmente no Avaí Futebol Clube.
Com experiência e muito comprometimento com a profissão, durante a temporada 2017 realizaram grandes campanhas. Juntos levaram a equipe do Avaí ao título de Campeão Estadual 2017 e ao título de Campeão da Taça Brasil Sub-19 2017. Também foram vice-campeões da Copa Santa Catarina.
Com o apoio dos Coordenadores Técnico e Administrativos, Flávio Roberto e Coronel Neto, respectivamente, e do Supervisor Alex Pereira, a comissão técnica do Avaí Sub-20 está pronta para encarar mais uma participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A edição 49 da competição acontecerá de 02 a 25 de janeiro de 2018. O Avaí Sub-20 está no grupo 20, com sede em Jundiaí.
A estreia do Avaí Sub-20 na competição será no dia 04 de janeiro, às 16 horas, diante do Red Bull Brasil, no estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra.
Além do Red Bull Brasil, o Avaí enfrentará no grupo as equipes E.C. São José-RS e Paulista F.C.-SP.”
Fonte: Site Oficial do Avaí.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.