1 x 0: Coração pulsa

Saudações azurras.
Cerca de 13 mil torcedores estiveram na Ressacada e empurraram o Avaí rumo á vitória sobre o Atlético-PR por 1 x 0.
Foi um jogo de muitas emoções, todos os jogadores atuaram muito bem, a disciplina dentro de jogo foi exuberante, pareciam que encarnaram um Leão em campo. As atuações de Maurinho e João Paulo Lourenço foram ímpar, infernizaram a defesa atleticana, fizeram com que abrissem os espaços necessários para as penetrações de jogadores como Pedro Castro e Maicon na área.
Em uma dessas chances, o veterano lateral aproveitou a infiltração para marcar o gol. Ei, como joga fácil “esse” lateral, hein?
O Avaí bem que poderia ter ampliado o placar,mas o “se” não conta, levamos alguns sustos e perigos como o pênalti marcado contra o mandante cometido por Alemão que, após a queda, convulsionou no gramado, deixando a todos em pânico. O jogo foi interrompido para a entrada da ambulância, mas o camisa 4 logo retomou a consciência e voltou ao jogo.
Eis que os Deuses da Ressacada fizeram a sua parte e agouraram o pênalti atleticano, que Fabricio isolou para fora. É verdade que minutos antes o Leão teve uma penalidade não marcada de forma clara em cima de João Paulo Lourenço, mas fazer o quê?
Aguentamos a pressão e vencemos. ESTAMOS, MAIS DO QUE NUNCA, VIVOS! O coração pulsa!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.