Coluna #21

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
Neste sábado, o Coritiba Foot Ball Club será o assunto da Coluna.
O Vovô Coxa-Branca está na décima-sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, sendo que a campanha possui nove vitórias, oito empates e catorze derrotas. A equipe alviverde fez 32 gols e sofreu 41 tentos até agora, com um aproveitamento de 37,6%.
O técnico Marcelo Oliveira não pode contar com seus atacantes artilheiros para esta partida: Kleber Gladiador está com dores na panturrilha e Henrique Almeida cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O mineiro Marcelo esboça a equipe no esquema 4-2-3-1 com Wilson, Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Thiago Real, Yan Sasse e Rildo; Keirrison.
É um time com muita força e velocidade, tem no lado esquerdo com o conhecido Thiago Carleto o seu ponto forte na criação de jogadas tendo o apoio do atacante Rildo. Outro ponto forte é a aproximação dos volantes, principalmente Jonas, que sabe chutar de fora da área.
Precisamos estar atentos também na bola parada, nas faltas cobradas por Carleto, que solta o pé, se for à média distância do gol e nos escanteios com o cabeceio do zagueiro Cleber Reis.
O seu ponto fraco baseia-se, por incrível que pareça, nas bolas paradas defensivas onde acontece falhas de posicionamento.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.