Eleições em dezembro

Saudações azurras.
“A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí, realizada na noite desta segunda-feira (2), no auditório da Ressacada, definiu para 9 de dezembro (sábado) a data para a realização da eleição no clube. A data limite para inscrição de chapa será no dia 19 de novembro. Até o final de outubro, o Conselho Deliberativo vai publicar resolução com as normas das eleições. Esta será a primeira eleição direta no Avaí após a vigência do novo estatuto do clube.
O presidente do Conselho Deliberativo convocou a reunião no uso de suas atribuições e na forma do inciso I do artigo 41, inciso I do artigo 90 e artigo 91 do Estatuto, sendo realizada a partir das 20 horas, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto em segunda convocação.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Alessandro Abreu, esta foi uma reunião com boas definições para todos os assuntos. “O importante neste momento é encaminharmos um processo eleitoral transparente, com a efetiva participação de todos, já que o Avaí é dos seus sócios torcedores, não tem dono”.
Alessandro esclareceu ainda que as chapas apresentadas precisam ter 150 nomes para o conselho e a indicação de presidente e vice para a diretoria executiva. Para integrar a chapa do conselho, precisa ser sócio e estar dois anos com os pagamentos em dia e para presidente e vice, três anos. Para votar na eleição do clube, o sócio precisa estar um ano em dia com seus pagamentos.
Na reunião desta segunda-feira ainda foram admitidos quatro novos conselheiros: Abel Antunes de Mello,  Pedro de Assis Silvestre, Alessandro Menezes de Souza e André F. Correa Netto. Foi lida e aprovada a ata da reunião anterior.”
Fonte: Site Oficial do Avaí.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.