Coluna #12

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Sport Club do Recife é o nosso próximo assunto da Coluna.
O Leão nordestino ocupa a décima-segunda posição do Brasileirão, com 29 pontos, sendo que a campanha tem oito vitórias, cinco empates e nove derrotas, com 30 gols feitos e 33 tomados. O aproveitamento é de 43,9%.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem desfalques para este jogo, mas teve uma intensa cobrança da diretoria rubro-negra em cima dos jogadores depois da sapatada sofrida perante ao Grêmio por 5 x 0 na última semana.
Ao contrário do que se previa, Luxa mantém o time no esquema 4-3-3 com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Osvaldo Henríquez e Mena; Patrick, Rithely, Wesley, Everton Felipe e Diego Souza; André. 
É um time que tem muita velocidade, articula-se pelo meio com as penetrações de Diego Souza na área para fazer tabela com o centroavante André gerando chance de gol. Outro ponto forte é o volante Patrick, jogador que mais rouba a bola em números neste Brasileirão.
O ponto fraco deste time é a baixa velocidade do miolo da zaga, que não se recompõe bem e deixa buraco para o ataque adversário criar oportunidade de gol.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.