Coluna #5

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Cruzeiro é o nosso assunto da Coluna deste domingo.
A Raposa Alviceleste de Belo Horizonte está na oitava colocação da Série A, com 22 pontos, sendo que a campanha tem seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, tendo marcado dezoito gols e sofrido quinze gols. O aproveitamento é de 48,9%.
O técnico Mano Menezes deve poupar alguns jogadores como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o meia Thiago Neves e o atacante Alisson visando a partida de volta da Copa do Brasil contra o Palmeiras na próxima quarta-feira.
O treinador cruzeirense deve pôr em campo no sistema 4-4-2 o seguinte time: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa ou Bryan; Henrique, Ariel Cabral ou Lucas Silva, Elber e Thiago Neves ou Giorgian de Arrascaeta; Rafael Sobis e Sassá.
É um time bem compactado, se fecha bem na defesa para sair nos contra-ataques com Diogo Barbosa e Thiago Neves, procurando as entradas de Sassá e Rafael Sobis na área.
O ponto fraco é a cobertura pelo lado esquerdo, onde tem um zagueiro inexperiente (Murillo) e um lateral (Diogo Barbosa) que não marca bem.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.