Coluna #3

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Esporte Clube Bahia é o nosso assunto da Coluna.
O Super-homem tricolor da cidade de Salvador, na região nordeste brasileiro, ocupa a décima-quarta colocação do Brasileirão, com dezesseis pontos, tendo uma campanha de quatro vitórias, três empates e seis derrotas nesse Campeonato. O time marcou 17 gols e sofreu outros 15 tentos, com um aproveitamento de 38,5% até o momento.
O técnico Jorginho não contará com o zagueiro Tiago e o meio de campo destaque do time Zé Rafael, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A grande dúvida fica por conta da presença do centroavante Rodrigão que, sofreu uma luxação no dedo do pé na vitória sobre a Ponte Preta, pode não ficar á disposição do treinador.
Diante disso, Jorginho esboça a sua equipe no esquema 4-2-3-1 com  Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales, Allione, Régis e Mendoza; Rodrigão (Vinícius).
É um time muito organizado, tem no meio de campo o seu ponto forte com trio criativo (Regis, Renê Junior e Allione) que pensa o seu jogo com intensidade e troca de passes efetiva para chegar no gol.
O ponto fraco é o lado esquerdo com Eduardo, que deixa espaços no setor, ponto que pode ser explorado pela equipe avaiana.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.