Coluna #2

Arte: Vinicius

Saudações azurras.
O Coritiba é o nosso próximo tema da Coluna desta quinta-feira.
O popular Coxa sediado na capital paranaense de Curitiba está na décima-segunda colocação da Série A, com dezesseis pontos, sendo que a campanha alviverde tem quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, tendo marcado onze gols e sofreu treze gols com um aproveitamento geral de 44,4%.
O pressionado técnico Pachequinho tem cinco desfalques para este jogo: lateral-direito Léo, o zagueiro Werley, o volante Alan Santos, bem como o meia Tiago Real estão machucados. Além disso, o lateral-esquerdo William Matheus está suspenso pelo cartão vermelho recebido na derrota acapachante para o Sport em casa por 0 x 3.
O time organiza-se no sistema 4-3-3 com Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.
A equipe joga bem agrupado, concentra-se as jogadas pelo meio com Galdezani e Anderson organizando e enfiando as bolas para os centroavantes Henrique e Kleber. Aliás, a defesa precisa ficar atenta com a movimentação de Kleber, que busca a bola no meio de campo.
O ataque avaiano tem que forçar as jogadas pelo lado direito (o lado esquerdo do Coxa), Carleto tem falhas de posicionamento que pode ser o caminho para o Avaí vencer hoje á noite.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.