Avaí 3 x 0 Brusque: Estreia com pé direito

Saudações azurras.
Ontem o Avaí deu uma sapatada no Brusque que lhe deu a liderança apertada na tabela de classificação do Campeonato Catarinense.
Por problemas particulares, eu não vi o primeiro tempo mas pude perceber o Leão muito afoito, muita correria, errando muitos passes, o que era normal em uma estreia. Porém depois dos vinte minutos, o jogo acalmou, mais organizado o Leão se arrumou e através de uma falta, cobrada por nosso novo xerifão Gabriel que deu um torpedo direto pro gol, 1 x 0.
Depois do gol, o time azurra continuou firme, meio-campo perfeito comandado pelo garoto Jonhny que foi uma grata surpresa, mandando na partida até que um lançamento primoroso de Roberto para Medina (era para ser o contrário), chutou de cobertura, fazendo uma pintura, 2 x 0.
Logo em seguida, o rodado meia Teti foi expulso por reclamação, deixando ainda mais tranqüilo e terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, mal começou e Gabriel “o touro” cabeceou e fez 3 x 0, finalizando o placar.
A partir daí, o time avaiano só tocou a bola, teve até a condição de ampliar o placar. O time adversário também assustou mas Renan mostrou bom reflexo e segurou o 3 x 0.
O destaque da partida foi Jonhny que mostrou personalidade, marcou e tem boa saída de bola.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.