Fora Alberto!

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Saudações azurras.
O Avaí chegou à uma situação muito precária no Campeonato Brasileiro da Série A. 
O futebol que o Leão apresenta a cada rodada sob o comando de Alberto Valentim é de um modelo muito burocrático que não adianta (e não adiantará) para mudar o panorama na competição nacional, um modelo que privilegia a troca de passes praticamente laterais em vez de um modelo mais vertical buscando o gol.
Não sou a favor da troca constante de técnico, mas no Avaí já deu para ver que Alberto não vai dar jeito para reverter a dramática situação que nos encontramos e ninguém da diretoria consegue enxergar o fundo  do poço que estamos indo? Gente, ainda dá tempo para reverter esse desastre e a humilhação que a torcida está passando.
Precisamos de um técnico vibrante e motivador capaz de implantar um sistema simples e objetivo que seja prático para que possa reerguer o Avaí e livrar o time de um vexame monumental. Vou dar um nome de um profissional que encaixa nesse perfil: o gaúcho Lisca, é agregador e motivador que já teve bons trabalhos no Ceará fugindo do rebaixamento por duas vezes. 
Agora não vamos ter tempo para esperar um possível milagre com Alberto Valentim, por esta razão lanço a campanha “Fora Alberto” e VENHA Lisca “Doido” para ser o técnico do Avaí JÁ!
ACORDA Diretoria enquanto há tempo!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.