1 x 0: Futebol ridículo

Saudações azurras. 
No confronto entre catarinenses na Elite do Futebol Brasileiro, a fraca Chapecoense levou a melhor diante de um inoperante Avaí pelo placar mínimo: 1 x 0.
Meus leitores, não há uma indignação maior do que qualquer torcedor mais pessimista do Avaí ao ver o jogo de ontem. Foi uma partida bem abaixo de todos os pontos de vista, sinto até um tremendo nojo ao falar da partida, principalmente do meu amado clube, e que vê uma exibição terrível do time comandado pelo técnico Alberto Valentim em que privilegia a troca de passes improdutiva em vez da finalização, infelizmente.
Sabemos que temos um grupo limitado de qualidade, mas a filosofia de jogo proposta pelo técnico “diferentão e moderno” beira ao absurdo de uma equipe competitiva. Sabe por  que? A infundada estratégia privilegia os passes de lado em vez de uma objetividade necessária de um último colocado do CAMPEONATO NACIONAL. Não dá para perceber que o Avaí PRECISA de GOLS? Chutamos apenas DUAS vezes com Caio Paulista e nem foram para o gol.
A Chapecoense foi mais “atrevida” no segundo tempo conquistando um pênalti infantil do Betão em cima de Everaldo e convertido pelo mesmo. E foi só.
Quero dizer o seguinte: se não mudar algo para os lados da Ressacada, o Avaí é o primeiro rebaixado (infelizmente) da Série A ainda na décima quinta rodada.
O time precisa de um agito, de um técnico motivador e sem mimimi tático para se reerguer e não é com o senhor Alberto Valentim que vamos fazer a virada.
Fora Alberto!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.