Fazendo bonito no Futmesa

Foto: Avaí Futmesa

Saudações azurras. 

“O atleta Roberto Capela venceu a quarta etapa do Campeonato Catarinense de dadinho individual. Com a conquista, o Avaí está na briga pelo título da modalidade. A quarta etapa aconteceu no sábado (03/08), quando 15 atletas representaram o Avaí.

Roberto Capela venceu a etapa no individual Geral. Na mesma categoria, o Avaí colocou mais cinco atletas entre os primeiros colocados da etapa. William Lopes ficou em segundo, Bruno Ribeiro em terceiro, Arnaldo Tozzato em quarto, Marcos Vinícius em Quinto e Julio Castro em sexto. Com a pontuação de Júlio Castro, o atleta também briga por título, desta vez na categoria individual Master.

ÚLTIMA ETAPA
A 5ª e última etapa será no dia 21 de setembro, na sede do Avaí Futmesa, quando serão conhecidos os grandes campeões. A disputa promete ser dura até o fim, pois na categoria adulto, os dois últimos Campeões, André Amorim e Roberto Capela, estão separados por apenas cinco pontos no ranking. Já na categoria máster, os líderes Seu Galo e Júlio Castro estão empatados.

SEDE DO AVAÍ FUTMESA
A sede do Avaí Futmesa fica localizada na rua Hans Dieter Schmidt, número 1.132, no Distrito Industrial de São José, na Marginal da BR 101, próximo a Intelbras.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Será o Campeonato Brasileiro de Clubes, no Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25 de agosto. Serão 32 clubes, com seis atletas cada, sendo quatro titulares e dois reservas.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.