Obrigado pela confiança

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras. 
O jogo entre o Avaí e o Botafogo vai ficar para depois, vamos falar de cabeça fria sobre o jogo amanhã, mas neste dia 4 de agosto também foi dia de alegria. 
O quarto dia de agosto é motivo de imenso orgulho para este que vos escreve, pois hoje é aniversário do Blog do Guto e não é quatro, cinco anos, o Blog completa uma década no ar falando de futebol, meu esporte favorito e principalmente falando do meu time do coração, o Avaí Futebol Clube para o público maravilhoso que são os meus leitores.
Não foi fácil chegar a esta marca, ainda mais que o autor é portador de paralisia cerebral, tantas dificuldades. Mas o impossível não existe e este espaço é feito com imenso carinho e devoção, até porque lá no longínquo ano de 2009 o autor tinha dificuldades para escrever e lá começou a reviravolta…
São mais de 5.700 postagens escritas e um milhão e 300 mil acessos nesta passagem, sendo que em 2015 o Blog mudou de servidor para abranger os anúncios de publicidade.
Quero agradecer a todos os leitores pela parceria, aos anunciantes (Mac Shopping, Complexo RM Soccer, Gráfica Lettere, Rádio Avaí, Aracy Pan e Trindade Viagens) pela confiança depositada, o que me motiva ainda mais para continuar.
Muito obrigado a todos!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.