3 x 1: Individualismo prevaleceu

Saudações azurras. 
Jogando na lendária Vila Belmiro, o Avaí perdeu para o Santos por 3 x 1 e amarga uma sequência terrível no Campeonato Brasileiro. 
O jogo em si não foi tão desesperador quando se previa, ainda mais tendo a transmissão da TV aberta para todo o Brasil. O Avaí fez um jogo até interessante no contexto geral com rapidez na transição não possuindo centroavante, mas a individualidade do time do Santos imperou sobre o coletivo do Leão.
Falo especificamente do meia venezuelano Yeferson Soteldo, o baixinho bagunçou a defesa avaiana pelo lado esquerdo (o setor direito do Avaí) com Léo e Marcos Silva para marcar, aspecto que deu toda a vantagem para o time mandante.
Apesar disso, o Leão fez um jogo mais equilibrado do meio de campo para frente, deu algumas estocadas que incomodaram o Peixe. Criamos algumas boas situações de gol, tanto no primeiro  quanto o segundo tempo, João Paulo anotou o gol, João Paulo Lourenço e Gegê deram trabalho para o goleiro Éverson.
3 x 1 não foi tão desaminador, até porque enfrentamos o líder do Campeonato, porém gostei de algumas situações que se bem treinadas, podem dar uma reviravolta na competição para o Leão.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.