Coluna TDO #10

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras. 
O Goiás Esporte Clube é o assunto da Coluna de hoje. 
O Periquito Esmeraldinho fundado em 1943 na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, na Região Centro-oeste do país, ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, com quinze pontos conquistados, sendo que a campanha possui cinco vitórias e quatro derrotas. O aproveitamento é de 55,6%.
O técnico Claudinei Oliveira não pode contar com o atacante Leandro Barcia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 
Essa será a única mudança da equipe que foi aniquilada na última rodada pelo Flamengo por 6 x 1. O time será constituído num esquema 4-2-3-1 com Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Renatinho.
Conhecemos a filosofia de jogo proposta pelo técnico, é uma estratégia voltada para a construção de contra-ataque, tendo a presença do veloz Michael como o fator desequilibrante para o sucesso do time. Se defende com duas linhas de quatro jogadores bloqueando as tentativas ofensivas do adversário.
Jogada de bola aérea é outro ponto forte da equipe.
O ponto vulnerável do time é o momento nada agradável do time, o que pode influenciar negativamente e o Avaí pode aproveitar esse aspecto para conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.