Apresentado e regularizado

Foto: Divulgação Avaí F.C

Saudações azurras. 

“O Avaí apresentou na tarde desta quinta-feira (18), no auditório do clube, o atacante Bruno Sávio, 24 anos, que chegou para reforçar a equipe no restante da atual temporada. Apresentado pelo presidente em exercício Amaro Lúcio da Silva e pelo gerente de futebol Marquinhos Santos, o atleta já está liberado no BID da CBF e pronto para ajudar a equipe, à disposição do técnico Alberto Valentim. Bruno Sávio já participou um período da intertemporada e está ambientado com os demais integrantes do grupo.

Bruno Sávio da Silva, nascido em 8 de janeiro de 1994, natural de Pará de Minas (MG), iniciou a carreira no América-MG em 2014, onde sagrou-se campeão mineiro dois anos depois. Depois passou por Mirassol e Cuiabá. Ano passado defendeu o Bragantino e retornou ao Cuiabá. Mas no inicio da atual temporada, experimentou atuar no exterior, onde defendeu o NK Istra Pula, da Croácia.

“Estou feliz em defender o Avaí. Temos um grande desafio que é buscar a recuperação na competição. Vejo um grupo focado e empolgado para buscar subir na tabela. Estou à disposição do técnico, jogando pelas beiradas ou centralizado. Minhas características são no um a um e espero poder ajudar bastante o técnico Alberto Valentim, com quem já tive bastante contato. E vencer por aqui também”, destacou.

O presidente em exercício Amaro Lúcio da Silva, uma vez que o presidente Battistotti encontra-se na Europa, representando o clube em competição internacional, destacou a importância de Bruno Sávio, um jogador com características bastante ofensivas e que poderá ajudar o Leão da Ilha em sua recuperação. “Fizemos um grande esforço para tê-lo conosco e esperamos sucesso. Acreditamos muito na recuperação do Avaí, pois o clube tem elenco de qualidade”, destacou.

O gerente de futebol Marquinhos Santos passou pela currículo do atleta, destacando sua capacidade de finalização. E reforçou a confiança na recuperação na competição. “Estamos trabalhando com este objetivo, chegar às vitórias. Já deixamos de vencer jogos por detalhes, mas acho que o momento de recuperação é este. E acredito que Bruno Sávio, pela sua qualidade, por estar ambientado com o grupo, vai ajudar neste desafio”, completou.

O presidente Amaro Lúcio da Silva também anunciou promoção de ingresso para os sócios adimplentes, que no jogo de domingo, contra o Goiás, às 19 horas, poderão levar um convidado. Entendemos que o sócio merece ter este apoio, e confiamos no apoio do nosso torcedor.

O gerente de futebol Marquinhos Santos respondeu na coletiva a uma pergunta sobre atleta da base que deixou o clube. Marquinhos disse que Gabriel Santos foi liberado pelo clube. O atleta não estava sendo aproveitado, o contrato encerraria no fim do ano. O jogador já tinha deixado de treinar em alguns momentos e o comportamento desagradou os dirigentes da base.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.