Resposta de Joceli

Foto: André Palma Ribeiro

Saudações azurras. 

“O diretor de futebol do Avaí esclareceu suas declarações a respeito da contratação de atletas e que geraram polêmicas a partir de uma publicação equivocada e com erro de informação de um site em sua manchete. “Tudo que falei foi direcionado a uma pessoa, a um jornalista e não ao torcedor azurra, a quem tenho o maior respeito e sempre nos ajuda no dia a dia, cobrando e incentivando”, disse.

Joceli dos Santos, que está no clube desde 2016, onde conquistou dois acessos e um título estadual este ano, esclareceu que não veio pedir desculpa. Mas esclarecer o que falei. “Eu direcionei a uma pessoa e fui interpretado errado. “Eu sou da cidade. Quando eu sair do Avaí, o clube fica. Tenho o maior respeito por todos, vocês setoristas, torcedores, por todos. Eu recebi ligações, meus filhos receberam ligações. E não é assim”, completou.

O dirigente fez um pronunciamento em respeito ao torcedor. “Estamos aqui todos no mesmo barco, lutando para colocar o Avaí sempre no melhor local. Nosso objetivo é manter o clube na Série A e é por isso que estamos aqui, trabalhando e com o apoio de todos, a solidariedade de todos”.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.