Brenner foi apresentado

Foto: divulgação Avaí F.C

Saudações azurras.

“O atacante Brenner, 25 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (23), no auditório do Estádio da Ressacada, pelo presidente Battistotti e o diretor de futebol Joceli dos Santos. Sua estreia foi no jogo diante do Vasco e o atleta espera ser confirmado novamente para enfrentar o Ceará, na próxima segunda-feira (27), 20 horas, para ajudar a equipe a conquistar sua primeira vitória na Série A.“É um jogador de grande nível técnico, foi um bom investimento do clube. Sabemos do seu potencial técnico e esperamos que nos ajude nesta caminhada”, disse o presidente Francisco José Battistotti, ao dar as boas vindas ao atleta. Joceli dos Santos repassou o currículo do atleta, destacou os principais pontos positivos de Brenner e disse estar torcendo para que faça muitos gols com a camisa do Leão.

Antes da apresentação, o Avaí mostrou um vídeo com os principais gols da carreira de Brenner Marlos Varanda de Oliveira, atleta nascido em primeiro de março de 1994, em Várzea Grande (MT). Vai usar a camisa 9 do Leão da Ilha, posição em que espera repetir o que fez nos clubes em que passou.

Iniciou a carreira em 2012, no Juventude. Despertou interesse do Internacional, camisa que foi defender em 2016, onde marcou 13 gols em 26 jogos.  Depois foi emprestado ao Botafogo, em 2017, onde foi campeão Carioca e marcou 16 gols em sua passagem. No início deste ano foi emprestado ao Goiás, quando disputou o campeonato Goiano e marcou quatro gols.

“Quando o Avaí demonstrou interesse na minha contratação, não pensei duas vezes. Quero enfrentar este desafio e ajudar a equipe a conquistar seu objetivo de permanência. Estou feliz aqui, fui bem recebido por todos. Senti que é um grupo de grande qualidade e que pode chegar bem longe na competição. Falta a primeira vitória, depois tudo vai se encaminhar bem”, completou.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Boa contratação, tomara que some ao grupo, é esperar pra ver, boa sorte

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.