Vasco/Arbitragem 1 x 1 Avaí

Saudações azurras.
Com erros da arbitragem, o Avaí apenas empatou com o Vasco da Gama no Rio de Janeiro por 1 x 1.
O Leão fez um jogo muito bom, com uma postura eficiente e muito dinâmica na marcação, a equipe comandada pelo técnico Geninho conseguiu mandar em um jogo como visitante. Essa postura trouxe a criação de chances pelo time visitante, foram nada menos do que cinco finalizações certas ao gol do arqueiro vascaíno Sidão que, na semana passada teve um momento de chacota nacional, mas que neste jogo se redimiu e foi o nome da partida. 
Ainda no primeiro tempo, o Avaí reclamou de dois pênaltis não assinalados, ambos com a bola batendo na mão do zagueiro vascaíno, aspecto que pela nova determinação da FIFA, seria pênalti, pois qualquer toque de mão na bola, o árbitro tem que marcar penal mesmo não tendo a intenção de tocar.
Já na etapa final, tivemos um jogo bem equilibrado, o Avaí manteve a marcação encaixada, houve duas chances pró-Leão com João Paulo e veio o lance fatídico e marginalização do futebol brasileiro. Em um lance pelo lado direito de ataque da equipe cruzmaltina, Rossi errou o cruzamento claro, mandando a bola por trás do gol, Lance claro e deveria ser interpretado pelo assistente, mas o “bandeirinha” “fingiu não ter visto e a marcação do escanteio ficou sob a responsabilidade do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Erro grosseiro e desonesto do trio de arbitragem. 
Na sequência, no escanteio saiu o gol do Vasco, que não tinha feito nada no jogo. Foi uma sacanagem e tanto para uma equipe que mandou no jogo todo.
Nos lances seguintes, houve chances para os dois lados, Geninho colocou Daniel Amorim e Luan Martins, que entraram muito bem e coube aos dois amenizar a injustiça cometida pela “MÃO GRANDE” da arbitragem. Daniel Amorim fez o gol de empate.
Ainda impera a sacanagem desmedida da arbitragem para com os times pequenos e por isso o futebol morre aos poucos!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Gustavo Cabezasays:

    Gostei da escalação e gostei da dinamica do jogo, 1×1 foi justo, o Avaí pelo que demostrou não merecia perder.

    abraços Guto!

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.