Obrigado por tudo, Dona Lurdes!

Arte: Guto Delfino

Saudações azurras.

“O Avaí Futebol Clube e seus poderes constituídos lamentam com pesar o falecimento de sua CEO, Maria de Lourdes da Silva, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (17), em Florianópolis. Dona Lourdes morreu aos 66 anos, vítima de câncer. Ela desempenhava um papel importante na atual estrutura do Avaí, braço direito da área de gestão ao lado do presidente Francisco José Battistotti. Dona Lourdes será velada na Capela Mortuária Irmandade de Nosso Sr. Bom Jesus dos Passos, em São José. Inicio durante a madrugada, até às 15 horas, quando será sepultada no cemitério municipal de São José, nesta quinta (18/04). (Atualizado em 22h38min – 17/04)

Dona Lourdes era muito querida pelos colaboradores do clube, tinha um carinho grande por todos eles. Há muitos anos no clube, viveu um momento fantástico na gestão de João Nilson Zunino. Agora, ao lado de Battistotti, desempenhava um papel importante. Uma das poucos, e quem sabe única, CEO de um clube de futebol. Vivia o Avaí 24 horas por dia. Era a sua paixão ao lado de filhos e netos.

E a paixão era tanta que mesmo doente não se separava do clube. Domingo, por ocasião da classificação diante do Criciúma, esteve no estádio, amparada por familiares e se deslocando em cadeira de rodas. Dona Lourdes abre uma lacuna importante na gestão do Avaí Futebol Clube. “Perdemos uma de nossas grandes incentivadoras e braço direito. Nossos sinceros sentimentos à família e seus amigos”, completou Battistotti.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

Nota do Blog do Guto: O Blog do Guto demonstra os maiores sentimentos com essa triste notícia, que Deus conforte o coração de seus familiares e dos seus colegas de trabalho.

Obrigado por tudo, Dona Lurdes!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.