0 x 1: Não aproveitou o momento

Fotos: Rute Delfino

Saudações azurras. 

Com o público de quinze mil torcedores, o Avaí foi derrotado pelo Vasco da Gama por 0 x 1 e está eliminado da Copa do Brasil. 
Considero que o Avaí jogou só um tempo em um confronto de 90 minutos: os primeiros 45 minutos, em que teve maior volume de jogo, claro que o time comandado pelo Geninho precisava do resultado,  praticamente encurralou a equipe vascaína em seu campo, mas acredito que faltou um pouco de ousadia em penetrar na área em busca do chute para testar o goleiro Fernando Miguel.
As principais jogadas se originaram de cruzamentos dos laterais, a mais clara aconteceu por meio de João Paulo que chutou em cima do arqueiro.
Em meio a isso, o Vasco teve a proposta de se defender, ficou acuado em seu campo, com o regulamento embaixo do baixo e o Leão não aproveitou para tirar proveito da “pequenez” do time alvinegro. 
No intervalo, o técnico do Vasco (Alberto Valentim) buscou uma nova organização para o time e, apesar de o Leão ter chance na cabeçada do zagueiro Marcos Silva no começo da segunda etapa, a equipe cruzmaltina foi a dona da segunda etapa e teve o êxito necessário para fazer a vitória dentro da Ressacada e garantir a classificação. 
Um detalhe: o Avaí lutou até o fim e esse aspecto precisa ser ressaltado para que nenhuma equipe fará vitória fácil em cima do Leão.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.