0 x 4: Arrombassi, Avaí!

Saudações azurras. 
Atuando no Vale do Itajaí e com time mesclado, o Avaí não deu a menor chance para a equipe do Brusque goleando por 0 x 4.
Acredito que nem o torcedor avaiano mais fanático esperava uma vitória dessas, o histórico na terra do Marreco impunhava muita dificuldade para o Leão, mas o jogo de ontem foi completamente dominado pelo Avaí, que com uma equipe quase reserva, era natural ter complicação, ainda mais que enfrentando um time que almeja a classificação para a semifinal, porém a equipe comandada por Geninho passou por cima.
Não vou entrar em detalhes sobre a goleada, até porque não assisti para ter uma noção melhor,  escutei o jogo na Rádio Avaí e percebi que fomos muito sólidos nos três setores de campo e a qualidade se impôs dentro de campo, aumentando a possibilidade de uma goleada e assim se fez.
Com gols de Feliciano Brizuela, Julinho, Getúlio e Daniel Amorim, o Avaí fez 4 x 0, como diz o manezinho “arrombassi” e ainda por cima, cravou o primeiro lugar e a vantagem de decidir em casa a semifinal. 
Coza linda e #segueolider!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.