0 x 2: #segueolider

Saudações azurras. 
Jogando no Sul do Estado, o Avaí conquistou uma importante vitória diante do Criciúma por 0 x 2 e está na liderança do Campeonato Catarinense. 
Foi um jogo bem disputado, até às vezes ríspido em algumas jogadas, aspecto natural em um jogo que tem alguma rivalidade. O Criciúma começou melhor com uma organização mais bem agrupada do que o Avaí, Geninho optou por colocar Julinho na meia esquerda e essa opção não deu muito certo, faltou volume de jogo e o Criciúma foi o dono da partida nos primeiros trinta minutos.
O time Carvoeiro criou duas oportunidades de gol pelo lado esquerdo da defesa avaiana, mas tínhamos um goleiro em uma tarde inspirada, Wladimir desviou duas bolas que certamente iriam para o gol, que permitiriam a tranquilidade para o Tigre. 
Pouco a pouco, o conjunto avaiano foi se acertando com o meio de campo mais encaixado e possibilitando a criação de chances com Getúlio e Julinho.
Antes do término do primeiro tempo, houve a expulsão do volante Eduardo do Criciúma, que praticamente nocauteou as chances do time mandante. 
Por isso, o segundo tempo foi dominado pelo Avaí, alguns jogadores tiveram uma ótima tarde como Iury, Pedro Castro e João Paulo e esse domínio resultou em gols, Getúlio e João Paulo marcaram os tentos e ainda cabia mais, se apertasse o Criciúma.
Vitória tranquila do Avaí e #segueolider!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.