0 x 0: Festa bonita, mas o futebol…

Fotos: Rute Delfino

Saudações azurras. 
Na despedida do craque Marquinhos, 14 mil torcedores acompanharam o Clássico choxo que acabou em 0 x 0.
Primeiramente gostaria de falar da bonita festa para a despedida do ídolo Marquinhos, digna da sua representação e por tudo o que ele fez com a camisa do Avaí, teve homenagem da diretoria, volta olímpica, teve creu diante da torcida, coraçãozinho para a torcida adversária e muita emoção. Mrecido para esse homem chamado de Marquinhos e sua história fantástica no futebol profissional. 
Guto, e o Clássico?. O histórico Clássico foi jogado pessimamente pelas duas equipes, é verdade que o Clássico tem a sua própria história, diferente de um simples jogo, mas Avaí x Brocolense maltrataram a Redonda. O Leão atuou de forma deslocada por conta do posicionamento de Marquinhos , M10 jogou de falso 9 e por conta dessa forma, a equipe de Geninho não conseguiu jogar, os laterais não estavam em uma tarde inspirada, Iury vem jogando invertido e não consegue desenvolver o seu real potencial.
O jogo melhorou no segundo tempo quando Geninho colocou Daniel Amorim e Julinho e o time criou algumas oportunidades de gol, foi mais agudo e aumentou com a entrada de Douglas. Jogou pouco, se machucou, mas já deu um toque diferenciado na hola.
O Leão só não fez gol da vitória porque encontrou o goleiro adversário inspirado e o 0 x 0 foi o placar final da partida.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.