3 x 2: Olha as chances, Avaí!

Saudações azurras. 
O Avaí começou bem, mas permitiu a virada do Vasco na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 3 x 2.
Poderia dizer que o Avaí merecia ter outro final de história, jogando em São Januário,  o Leão iniciou muito bem o confronto, com uma ótima postura de meio de campo, controlando as ações do jogo ditando o ritmo. Por esta razão, criou três oportunidades de gol, fez o tento com Pedro Castro, mas teve a grande chance de “matar” o confronto diante de um grande time como o Vasco.
O time avaiano jogou bem por 25 minutos, mas aos poucos o Vasco foi ganhando espaço, especialmente pelas laterais, onde o lado esquerdo avaiano estava com dificuldade na marcação e foi neste aspecto que o Vasco aproveitou para empatar e virar a partida.
Acredito que faltou um pouco de malandragem e calma ao Avaí em busca do controle da partida especialmente no segundo tempo e enquanto isso, o time cruzmaltino fez o terceiro gol. 
Com as alterações promovidas pelo técnico Geninho, as entradas de André Moritz e Luan Martins deram um novo gás para a equipe impondo um novo ritmo. Nos últimos quinze minutos, retomamos o comando da partida, André Moritz fez o segundo gol e por pouco não empatamos a primeira parte do confronto. 
O resultado não foi o que imaginamos, mas estamos na disputa pela vaga na quarta fase!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.