2 x 0: Incisivo no segundo tempo

Fotos: Rute Delfino


Saudações azurras. 
Cerca de seis mil torcedores acompanharam a vitória e a classificação do Avaí na Copa do Brasil para cima do Brasil de Pelotas por 2 x 0.
O jogo pode ser entendido por dois tempos muito distintos da equipe do Avaí. Um primeiro tempo dominado territorialmente pelo Leão, mas de muito toque de bola, sem aquela agressividade costumeira na equipe de Geninho. É bem verdade que a marcação xavante era muito dura, impedindo as ações ofensivas do Leão. Na percepção própria, faltou chutar de longe para testar o goleiro Carlos Eduardo .
O Brasil, no entanto, chegou nos contra ataques, levando perigo e é bom dizer que teve um gol mal anulado, que poderia complicar o Leão.
Já no segundo tempo, a postura avaiana foi outra, com mais velocidade nas penetrações na área, criou oportunidades de gol e foi muito incisivo, impondo pelo lado a sua superioridade e foi assim que chegou aos dois gols, marcados pelo artilheiro Daniel Amorim, isolando-se na artilharia da competição. 
Depois disso, o zagueiro Nirley (Brasil) foi expulso corretamente, o que praticamente eliminou as chances de uma reviravolta do time gaúcho.
Classificação consistente e um milhão de reais na conta!
Vamos enfrentar o Vasco da Gama na terceira fase, em dois jogos (a primeira partida será no Rio de Janeiro e a segunda será na Ressacada).

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.