Que se repita mais vezes

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Saudações azurras.
Nesta quinta-feira, aconteceu a 1ª Noite de Autógrafos dos Jogadores do Avaí para a torcida, na sede de um dos patrocinadores do clube.
Irei replicar a matéria veiculada no Site Oficial do Avaí abaixo, mas acredito que foi uma grande sacada promovida pelo Marketing do clube em aproximar os seus aficionados torcedores com os seus ídolos.
Parabéns Avaí e que se repita mais vezes ao longo do ano.

“Foi uma noite de gala com a presença dos craques avaianos e os torcedores nesta quinta-feira (21), no Plantão de Vendas da WOA, na Avenida Beira Mar Norte. A 1ª Noite de Fotos e Autógrafos que era para durar uma hora, levou o dobro, pelo grande número de torcedores, que contou ainda com a presença do empresário Waltinho Koerich, anfitrião da noite, do presidente Battistotti, do técnico Geninho e do conselheiro avaiano e presidente do TJSC, Rodrigo Collaço.

Os torcedores foram chegando aos pouoos bem antes das 19 horas, horário marcado para iniciar o tão esperado encontro. Logo que chegaram, os atletas Vladimir, Betão, João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio fizeram a festa da galera. Uma longa fila para autógrafos e fotos num clima de muita alegria.Os torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto seus ídolos, conversar, fazer selfies e levar aquele incentivo para o grupo.

O evento foi uma iniciativa do Avaí Futebol Clube, por meio do seu departamento de marketing. A ação teve como objetivo aproximar os atletas e o clube de seus torcedores e associados. O Avaí também expôs para comercialização a nova camisa oficial 2, autografada pelos atletas.

“Cumprimos uma etapa importante nesta nossa missão de aproximar clube e torcida e todos gostaram, o que é uma alegria para nós”, destacou Pravatto. O torcedor que não pode comparecer neste evento, terá oportunidade de prestigiar outras edições da Noite de Fotos e Autógrafos, pois serão programados eventos semelhantes em março, na sede da Liderança Serviços e outro em abril ou maio na Unimed, parceiros do clube.

O empresário Walter Koerich, o Waltinho, da WOA, destacou a importância do evento. “Falar do Avaí é sempre bom e ainda mais recepcionando o Avaí em casa. A WOA com muito prazer recebe hoje boa parte dos atletas do Avaí, que nos dão muito mais alegrias do que sofrimento. Para nós é uma honra trazer este público bem próximo dos atletas, uma paixão que tende a estreitar. Muito bacana esta iniciativa por parte do clube, não só os atletas, mas toda a nação de avaianos”, destacou.

O presidente Battistotti, um dos incentivadores do encontro, ficou feliz com o resultado. Atendeu torcedores para fotos, falou do objetivo do clube na permanência na Série A e passou otimismo com o que o clube vem realizando. “Importante ter esta união, o apoio do torcedor, todos entenderem que estamos numa caminhada que não acaba agora, mas que será encerrada lá no final da temporada”, finalizou”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.