Avaí na Copinha

Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.

Saudações azurras.
“No dia 2 de janeiro, o Avaí inicia a sua caminhada em busca do título de Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro, no estado de São Paulo.
O maior torneio de base do Brasil, terá 128 equipes divididas em 32 grupos. Esta será a 14ª participação do Avaí na competição, que tem como melhor campanha a de 2009, quando ficou na terceira colocação, depois de perder, nas penalidades máximas, para o Corinthians, que sagrou-se campeão daquela edição.
Na caminhada em busca do título, o Avaí terá na primeira fase três jogos, frente ao Inter de Limeira-SP, América FC-RN e CA Juventus-SP, todos do grupo 30. A estreia do Avaí será em 3 de janeiro, às 16 horas, quando o Leão da Ilha de Santa Catarina enfrenta o Inter de Limeira-SP. Na sequência, no dia 6, às 16h, o adversário será o América FC-RN, e no dia 9, ás 16 horas, o CA Juventus-SP.
Todos os jogos do Leão da Ilha serão no estádio Conde Rodolfo Crespi, de propriedade do Clube Atlético Juventus, em São Paulo-SP.
“Sempre estamos na esperança de buscar o título. E vai ser esse ano. A gente procura passar isso para eles, porque queremos o êxito de todos. Há dois anos seguidos chegamos próximo, brigando e deixando “escapar” nos últimos jogos. Esse ano, estamos nos preparando, o grupo tá vindo bem. Estão assimilando o que estamos passando para eles e eu acredito que esse ano nós vamos chegar ao êxito, que é o título”, disse Fabrício Bento, técnico da equipe.

O Avaí viaja para São Paulo no dia 1º de janeiro de 2019. O Avaí tem como sede a Capital Paulista”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.