TDO #33

Arte: Vinicius

Saudações azurras. 
O Atlético Clube Goianense é o nosso assunto da Coluna desta terça-feira. 
O Dragão Rubro-negro está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 51 pontos conquistados, sendo que possui uma campanha de catorze vitórias, nove empates e onze derrotas. O aproveitamento é de 50%.
O técnico Wagner Lopes não pode contar com o volante Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Júlio César retorna após cumprir suspensão automática.
Visando dar uma última esperança em busca do acesso, o treinador usará o sistema 4-2-3-1 com Kléver, Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer. 
É um time de muita mobilidade, o seu ponto forte está nas laterais com os pontas Júlio César e Renato Kayzer usando a velocidade para penetrar na zaga adversária. Destaco também o poder de criatividade do meia João Paulo, que comanda todas as jogadas ofensivas do Atlético. 
Por outro lado, o lado esquerdo com Jonathan é o seu ponto fraco, com falhas de posicionamento, setor que o Avaí pode aproveitar com a dobradinha Guga e Renato.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.