2 x 2: Deu nos nervos

Saudações azurras. 
O Avaí esteve por duas oportunidades na frente do placar, mas o jogo acabou empatado por 2 x 2.
Essa partida deu nos nervos, digo isso porque o Avaí teve todas as possibilidades de conseguir um belo placar jogando em Goiânia. Fez um primeiro tempo primoroso sob todos os aspectos, criou nada menos do que quatro oportunidades claras de gol, mas só Rodrigão teve a felicidade de fazer o gol, coisa que Renato e Pedro Castro não tiveram. Sem brincadeira nenhuma, o placar moral era para ser 0 x 4 a favor do Avaí, de tanta objetividade que a equipe estava jogando. 
Veio o segundo tempo e a pergunta que fica: será que a equipe visitante voltou mesmo do vestiário? Quero saber porque recuamos tanto em um jogo que estávamos muito bem no jogo? Geninho colocou o volante Luan no lugar de Judson, jogador que só faz falta, por que? Sofremos o empate, mas pouco tempo depois Renato voltou a colocar o Leão na frente.
A acomodação não faz parte do meu vocabulário, me recuso a falar, mas foi o expediente que o Avaí usou para ganhar, até teve chance com Renato, porém ficar acomodado em um jogo que dá para ganhar não tem como, corre o risco de sofrer o empate. Dito e feito. Luan Martins fez pênalti infantil e convertido pelo Dragão.
Esse empate deu nos nervos em qualquer torcedor avaiano, a nossa cabeça está cheia e infelizmente perdemos mais dois pontos!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.